De uma fusão de magma, uma nova vida pode nascer...Na imensidão da natureza, o homem Fahrenheit embarca em uma nova aventura até os limites da terra, onde a natureza indomada se destaca com maestria.
Com Fahrenheit Absolute, François Demachy, Perfumista da Dior, leva o perfume a um novo patamar, porém mantém sua característica nota de violeta e aspecto de couro. Sua masculinidade é afirmada por meio de uma poderosa escolha de ricas matérias primas como resinas quasi-mythical e raras madeiras. O calor das chamas revela a sutileza e a riqueza de seus componentes, tais como, mirra, incenso e Madeira Oud...
-Mirra forma a nota de cabeça. Um produto proveniente do arbusto (commiphora), a mirra é uma goma com acentos preciosos e poderosos de balsâmico e ervas aromáticas.
-Em seu coração, está o Incenso. Com extrato de boswellia, uma planta nativa da África e Ásia, esta goma pode ser considerada o primeiro “perfume”, o “guardião dos aromas sagrados” citado por Rimbaud*. A etimologia em Latim para Incenso tem sua raiz na palavra incendere, uma noção que também é encontrada nessa fascinante reinterpretação de Fahrenheit.
-No fundo emerge a pura Madeira Oud, uma matéria prima extremamente rara. Também conhecida como Madeira Agar, a Madeira Oud desenvolve um odor caloroso, amadeirado e quase animal.
Essas notas redondas e envolventes compõem uma fragrância de notas masculinas e uma sensualidade aromática e amadeirada, até mesmo oriental.
Mais caloroso e misterioso, o novo Fahrenheit Absolute possui uma intensidade poderosa.
O frasco mantém o formato cônico do clássico Fahrenheit, porém revela um novo e obscuro universo. O vidro muda do vermelho para cores mais escuras e queimadas. Mistério e intensidade são adicionados ao código do perfume original. Com o novo Fahrenheit, a temperatura sobe e faíscas aparecem.
Um grande clássico da perfumaria masculina, Fahrenheit tem uma assinatura de notas florais. Nas notas de topo de Bergamota e Tangerina, emerge o coração de folhas de violeta, noz-moscada e cravo. Um aspecto de couro com notas amadeiradas de Vetiver e Patchouli complementam a base.
Com Fahrenheit Absolute o homem vai além do esperado e se vê, frente a frente, com a imensidão da natureza, mais perto dos elementos originais da terra. O mais distante que os olhos podem enxergar, esta é a terra do fogo: paisagens montanhosas repletas de vulcões que cospem a lava que deixa a pele avermelhada, no fundo, a infinidade do oceano.
Uma forte atração, um novo grau, indiscutível sensualidade, extrema audácia. Elemento fogo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE AQUILO QUE SE VÊ,COMENTE AQUILO QUE SE LÊ.
NÃO DEIXE DE COMENTAR AQUILO QUE TE CAUSA DUVIDAS.
COMENTAR É PRECISO,SABER É ESSENCIAL A SUA DUVIDA.
BOB ALDASI