domingo, 9 de maio de 2010

ENTENDA O MERCADO DE LUXO


Pupilo de Christian Dior, Yves Saint Laurent, após a morte de seu mentor em 1957, aceitou, com sucesso, o desafio de salvar a Maison Dior da falência. Em 1962 saiu da Dior e, com o apoio do companheiro Pierre Bergé, fundo sua própria marca YSL.






Vanguardista, St. Laurent foi um revolucionário no mundo da moda, criou o smoking feminino – seu sucesso liberou as mulheres a usarem calça para trabalhar – e foi o primeiro estilista a popularizar o prêt-a-porter criando o conceito de moda com preços mais acessíveis que da Haute Couture vigente na época. Um dos grandes ícones do mundo da moda, Yves era amigo pessoal e estilista de mulheres como Catherine Deneuve, Diane Von Furstenberg e Loulou de La Falaise.



Hoje suas linhas de perfumaria e cosméticos conservam todo o luxo, bom gosto e vanguarda de St. Laurent.



Seus perfumes masculinos – L’ Homme YSL e Kouros, e femininos – Elle e Paris - tem personalidade para a eternidade, são verdadeiros clássicos, quem usa não consegue mudar.



Das coleções de Alta-Costura saem inspirações e cores para as maquiagens, aliadas à pesquisa científica de ponta – as canetas corretivas Touch Eclat tem fórmula enriquecida com Amplilight que captura e propaga luz com efeito ótico que corrige imperfeições, esmaltes, batons e gloss em cores incríveis tratam e protegem, blushes e sombras com texturas e luminosidade fabulosas. Lindos e ainda tratam da nossa beleza.



Na linha de tratamentos, a mesma força da sofisticada tecnologia oferece produtos de alta performance e texturas deliciosas para limpeza, hidratação e juventude - são tônicos, hidratantes, demaquiantes, cremes de limpeza, esfoliantes e cremes anti-idade. Nas fórmulas da linha anti-idade Expert, por exemplo, até a oscilação hormonal feminina foi considerada na sua elaboração! Um luxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUILO QUE SE VÊ,COMENTE AQUILO QUE SE LÊ.
NÃO DEIXE DE COMENTAR AQUILO QUE TE CAUSA DUVIDAS.
COMENTAR É PRECISO,SABER É ESSENCIAL A SUA DUVIDA.
BOB ALDASI